Baby’s coming back!

De volta à realidade…

Não sei aos poucos que por aqui passam semanalmente, mas a ausência já estava me matando. Criar um blog, e principalmente fazer isso aqui funcionar, não é uma tarefa nada fácil.

Alguns que escrevem não levam nada a sério, mas principalmente quem está do lado de fora desse mundo é quem leva menos a sério ainda – yep, já tive discussões acalodaras por causa do assunto “profissão: blogueiro”.

O meu grande problema aqui é a periodicidade dos meus textos, não é mesmo. Já prometi dezenas de vezes, e já estou até com um estigma de político que promete e não cumpre, mas tentarei, quem sabe dessa vez com mais empenho, escrever textos por aqui diariamente. Não sei se minha rotina é certa, ou se pode ser chamada de rotina, por isso a falta de “compromisso” com o Textos Roubados.

Me empenharei em dar aos leitores ao menos uma estréia da semana nos cinemas. Não consigo ver todos os filmes. É muita coisa saindo nos cinemas, e tantas outras mais lançadas em DVD. Acompanhar é uma tarefa complicada, mas prazeirosa, e é isso que importa.

Minha ausência se deu por causa das minhas férias. Ahhh, desejadas, merecidas e aproveitadas férias. O tempo foi curto para tudo o que eu queria fazer, mas ao menos realizando parte das tarefas, algum lucro já se dá, certo?

Bem, acho que explicações à parte, tudo está em ordem, e essa meia rotina já se deve instaurar novamente na minha vida. Se bem que, final de ano é duro, hein?!hahaha… mas a gente vai se virando.

Deixe um comentário

Nuvem de tags